https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BPBASE


Novo produto

Disponivel

10,20 €

- +

A base de porcelana é um acessório essencial para quem deseja criar uma instalação elétrica aparente com aparência vintage. Feito em porcelana resistente e durável, foi projetado para ser combinado com uma tomada ou interruptor/desviador em porcelana da Creative Cables, mesmo nos casos em que a parede não esteja perfeitamente nivelada. Compatível com cabos de grande secção, apresenta entrada/saída para conectar vários produtos da mesma linha e/ou vários pontos de luz.

Feita da mesma porcelana que os outros produtos da série (das tomadas às caixas de derivação), esta base é resistente e tem um certo charme. A porcelana, de fato, é um material difundido e apreciado em todo o mundo por sua beleza, resistência e qualidades técnicas. Sua história milenar testemunha a habilidade e maestria dos antigos artesãos que criaram um tesouro que ainda hoje consegue conservar o mesmo encanto de outrora.

Mais detalhes

 
Mais informação

Base para tomada elétrica em porcelana:

  • Dimensões: Ø 101 mm, h 24 mm
  • Cor branca ou preta

Compatível com cabos de seção grossa: H05VV-F 3x1,50

Este acessório é compatível com todas as tomadas e interruptores de porcelana da Creative Cables.

Pequenas imperfeições não devem ser atribuídas a um defeito de fabricação, mas constituem uma característica do produto e testemunham a sua especial manufatura artesanal.

 
Ficha informativa
MaterialPorcelana, Porcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Acessórios

13 outros produtos na mesma categoria:

Menu