https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BFIN272EU-4KPASL


Novo produto

Disponivel

70,60 €

- +

Candeeiro Snake: uma forma simples e personalizável de levar luz onde você mais precisa. Com os 4 suportes de madeira Rolé incluídos no kit, a tomada será um ponto de partida simples para instalações exclusivas de cabos de tecido. Este candeeiro e o seu casquilho de metal foram concebidos para trazer cor e vitalidade às suas paredes, criando uma fonte de luz divertida que pode ser facilmente deslocada.

O que está incluído na compra do candeeiro?

Ao adquirir o candeeiro portátil Snake, receberá um kit completo pré-montado com um casquilho de metal e quatro suportes de madeira Rolé. Estes acessórios versáteis oferecem a possibilidade de criar instalações exclusivas de iluminação nas suas paredes. Rolé destaca-se como o suporte de parede perfeito para soluções de iluminação não convencionais, apresentando fácil instalação com acessórios de montagem na parede incluidos. Além disso, pode funcionar como um cabide criativo para maior funcionalidade.

Que lâmpadas são compatíveis com este candeeiro portátil?

O candeeiro Snake com Rolé e ficha pode ser adquirido com uma lâmpada G125, que complementa perfeitamente qualquer divisão graças à sua forma esférica. Como alternativa, explore a nossa variedade de lâmpadas LED de design com encaixe E27 para encontrar a que melhor se adapta aos seus espaços.

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro Snake é composto por:

5 m de cabo tecido 2x0,75 em acabamento selecionado
Kit de casquilho metálico E27 max 57W para lâmpada à vista em acabamento selecionado
Marca de qualidade CE

Lâmpada [BB-P04]: LED, efeito porcelana, G125, 7W, 640 Lm, 2700K, E27, classe energética F, Diâmetro 125mm, Altura 178mm, regulável

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu