https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BABW6019


Novo produto

Disponivel

131,60 €

- +

Se procura uma luminária funcional, mas de bom gosto, com um design exclusivo, este lindo candeeiro verde pode ser a solução! Com uma pitada de energia e outra de alegria, este produto ajudará a criar um ambiente aconchegante e relaxante em sua casa.

O que é que torna este candeeiro tão especial?

O nosso icónico candeeiro de mesa Posaluce Cubetto está agora disponível num divertido tom verde pastel, com uma base de madeira forte e essencial revestida num verde pastel vivo para complementar perfeitamente qualquer estilo de design de interiores, do moderno ao escandinavo e ao shabby chic.

O cabo de tecido branco, que combina perfeitamente com o interruptor e a ficha, combina perfeitamente com a cor da base de madeira, criando uma harmonia visual agradável. O cabo de tecido exclusivo da Creative-Cables tem aproximadamente 2 metros de comprimento, permitindo-lhe colocar o candeeiro verde onde quiser, mantendo a máxima comodidade.

Como toque final: a lâmpada com efeito porcelana

Para elevar ainda mais este impressionante candeeiro de mesa, combinámo-lo com uma lâmpada com efeito de porcelana que emana uma iluminação quente e acolhedora para um ambiente relaxante e íntimo. A lâmpada com efeito porcelana complementa perfeitamente a base de madeira verde pastel, para um visual uniforme e equilibrado.

Resumindo, se procura um candeeiro de mesa versátil com um design divertido e moderno, este candeeiro de mesa verde é a escolha perfeita para si: concebido para complementar suavemente qualquer divisão e ambiente graças à sua base cúbica revestida em tinta verde pastel junto com cabo de tecido, interruptor e ficha. Para completar, a lâmpada com efeito porcelana, que irradia uma iluminação suave em sua casa ou no seu espaço de trabalho.

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro é composto por:

  • Posaluce Cubetto em madeira pintada de verde, medidas laterais 9,3 cm - encaixe: E27 max 70W; tensão: 220-240V
  • 2 m de cabo de tecido 2x0,75 verde RZ06 (150 cm da ficha ao interruptor + 50 cm do interruptor ao Posaluce Cubetto)
  • Ficha europeia bipolar 10A branco
  • interruptor bipolar branco

Certificado CE

Fabricado em Itália

Lâmpada [DL700242]: LED, Porcelana Creta E27, 220/240V, 6W, 540 LM, 2700K, Classe F, largura 118 mm, altura 130 mm, regulável

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu