https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BABW5020


Novo produto

Disponivel

92,40 €

- +

Se procura um candeeiro de mesa único mas elegante para iluminar o seu escritório ou quarto, então este invulgar candeeiro de mesa azul pode ser a resposta às suas necessidades!

Componentes do candeeiro

Uma solução simples, mas distinta: a base cúbica é feita de Posaluce Cubetto, o icónico Creative-Cables azul-petróleo feito de madeira pintada. Uma nuance azul profunda e sofisticada confere personalidade a qualquer ambiente, e a madeira de alta qualidade usada na base do candeeiro foi inteiramente processada em Itália./p>

O cabo de tecido cinza , combinado com a base azul, acrescenta uma elegância subtil ao candeeiro, criando um contraste de cores marcante. O interruptor vem na mesma cor do cabo para realçar a harmonia cromática do produto final. E graças à ficha padrão, tudo o que você precisa para ligar o candeeiro é uma tomada próxima.

O toque final: a lâmpada esfumada

Para realçar a beleza deste deslumbrante candeeiro de mesa, combinámo-lo com uma lâmpada globo esfumada que emite uma iluminação quente e acolhedora para uma atmosfera relaxante e íntima. O efeito smoky da lâmpada complementa perfeitamente o design do candeeiro, adicionando elegância e personalidade para uma aparência uniforme e equilibrada, esteja a lâmpada ligada ou desligada.

Que móveis combinariam com esta lâmpada azul?

Este produto é versátil e adequado para uma variedade de estilos de decoração, desde casas clássicas até casas modernas. Com o seu design elegante e cor distinta, pode funcionar tanto como um prático candeeiro de mesa como como um elemento decorativo que realça o apelo estético de qualquer divisão onde seja colocado.

Resumindo, se procura uma peça única e de alta qualidade que chame a sua atenção, o nosso candeeiro de mesa azul é a escolha perfeita para si. A base cúbica revestida em tinta azul-petróleo, combinada com o cabo em tecido antracite, é aperfeiçoada pela linda lâmpada globo esfumaçada. Para um visual elegante e quase etéreo em qualquer ambiente da sua casa.

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro é composto por:

  • Posaluce Cubetto em madeira pintada de azul, medidas laterais 9,3 cm - encaixe: E27 max 70W; tensão: 220-240V
  • 2 m de cabo de tecido 2x0,75 cinza RM03 (150 cm da ficha ao interruptor + 50 cm do interruptor ao Posaluce Cubetto)
  • Ficha europeia bipolar 10A com acabamento em titânio escovado
  • interruptor bipolar branco com botão com acabamento em titânio escovado

Certificado CE

Fabricado em Itália

Lâmpada [DL700179]: LED, Globo G125 E27 Smoky, 220/240V, 5W, 120 LM, 1800K, largura 125 mm, altura 175 mm, regulável

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu