https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BABW3020


Novo produto

Disponivel

137,20 €

- +

Procura uma peça de design que se destaque em qualquer ambiente? Este candeeiro de mesa vermelho será a escolha perfeita para adicionar personalidade e elegância à sua casa, graças à sua cor intensa e viva. Finalmente, não precisa procurar mais!

Componentes do candeeiro

No coração do produto está a base do candeeiro Posaluce Cubetto, inteiramente fabricada em Itália em madeira natural. Queríamos diferenciar este candeeiro dando-lhe aquele impulso extra de personalidade, e fizemos isso pintando-o de vermelho brilhante e combinando-o com o cabo de tecido Marlene com efeito peludo no mesmo tom. O cabo tem aproximadamente 2 metros de comprimento e oferece ampla flexibilidade para colocar o candeeiro onde você quiser, garantindo um resultado prático e digno de nota. Este candeeiro notável é finalizado pelo interruptor e pela ficha.

O toque final: lâmpada cónica com efeito porcelana

Para elevar ainda mais este impressionante candeeiro de mesa, combinámo-lo com uma lâmpada cónica com efeito de porcelana que emana uma iluminação quente e acolhedora para um ambiente íntimo e relaxante. A lâmpada com efeito porcelana complementa perfeitamente a base de madeira vermelha brilhante, para uma aparência uniforme e equilibrada.

Este candeeiro de mesa pode ser um ótimo complemento para a sua secretária ou mesa de cabeceira, trazendo um toque de estilo e personalidade às suas divisões. A iluminação quente e acolhedora da lâmpada cónica com efeito de porcelana cria uma atmosfera relaxante e íntima para relaxar após um longo dia.

Resumindo, se procura uma peça única que dê nas vistas, o nosso candeeiro vermelho é o achado perfeito. A base cúbica revestida com tinta vermelha brilhante combinada com interruptor, ficha e cabo de tecido com efeito peludo na mesma tonalidade é complementada pela linda lâmpada cónica com efeito porcelana. Adicione um toque de cor e torne cada noite inesquecível com Creative-Cables!

Mais detalhes

 
Mais informação

O candeeiro é composto por:

  • Posaluce Cubetto em madeira pintado de vermelho, medidas laterais 9,3 cm - encaixe: E27 max 70W; tensão: 220-240V
  • 2 m de cabo de tecido 2x0,75 vermelho TP09 (150 cm da ficha ao interruptor + 50 cm do interruptor ao Posaluce Cubetto)
  • Ficha europeia bipolar 10A branco
  • interruptor bipolar branco

Certificado CE

Fabricado em Itália

Lâmpada [DL700245]: LED, Siro E27 Porcelana, 220/240V, 6W, 540 LM, 2700K, Classe F, largura 143 mm, altura 170 mm, regulável

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu