https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BK2SPOTME14


Novo produto

Disponivel

35,40 €

- +

O Tub E14 é o abajur de metal ideal para todos os amantes de projetores. <br/ > Com a nova versão com Tub E14 duplo, a sua solução de iluminação terá o dobro do aspeto fantástico! Graças à nova variante, tem opções de configuração acrescidas, tornando o Tub E14 o abajur perfeito para um candeeiro suspenso de pêndulo único, vários pêndulos ou para um candeeiro de parede original e elegante.

Os abajures individuais Tub E14 estão unidos por dois suportes de ligação. O Tub-E14 é uma solução de iluminação muito versátil, permitindo a qualquer pessoa criar o ambiente que procura. Gostaria de ligar um terceiro Tub E14? Graças ao kit de acessórios de ligação Tub E14, poderá ligar facilmente um conjunto em série com tantos candeeiros quantos desejar, criando a sua própria solução de iluminação personalizada!

O design do candeeiro apresenta acabamentos em metal escovado, cobre, bronze ou titânio, em combinação com branco ou preto. As propriedades refletoras de metal garantem uma difusão de luz eficiente.<br/ > Complete o candeeiro com uma lâmpada LED com encaixe E14 disponível no nosso catálogo, R50 ou PAR16, e divirta-se a deixar a sua imaginação fluir criando o seu próprio projetor!

Atenção! Lâmpada e casquilho NÃO incluídos.

Mais detalhes

 
Mais informação

Especificações técnicas: <br/ > Abajur duplo-E14 <br/ > Diâmetro: 60 mm <br/ > Altura: 306 mm (153 mm cada) <br/ > Diâmetro interior do furo: 56 mm <br/ > 1 anel de casquilho duplo com encaixe E14 <br/ > Tensão nominal: 250 Vac. <br/ > Terminais: Terminais de parafuso para cabos rígidos ou flexíveis de 0,50 a 2,50 mm². <br/ > Fixação: Com furo roscado M10x1. <br/ > Certificações: EC-IMQ.

 
Ficha informativa
MaterialMetal
CasquilloE14
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

Acessórios

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu