https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BKPAL02


Novo produto

Disponivel

35,60 €

- +

Deixe-se encantar por este abajur de amieiro, uma criação que personifica o artesanato e a excelência do design made in Italy. Cada peça é feita à mão com especial atenção aos detalhes, e os grãos, únicos de cada peça, atestam a sua exclusividade.

O formato cónico do abajur traz uma elegância subtil a cada cada luminária, tornando-se um ponto focal que captura os olhares. A madeira, com o seu tom quente e natural, exala uma sensação de autenticidade. Pode, portanto, utilizá-lo tal como está para um aspeto natural ou, se preferir, pode personalizá-lo com tinta, para dar aquele toque especial que completa a divisão e anima o ambiente.

A luz focada deste abajur é ideal para momentos em que se dedica à leitura ou a cozinhar, ou simplesmente a saborear uma boa refeição. A sua forma canaliza o fluxo luminoso de uma forma específica, proporcionando uma luz clara e direcionada. É a união perfeita entre funcionalidade e estética, transformando não só o espaço iluminado, mas todo o ambiente.

Por fim, sabemos bem que todos os resíduos são uma oportunidade: os de madeira, uma vez transformados em torneamento, renovam-se em pellets, contribuindo para um aquecimento eco-sustentável.

Mais detalhes

 
Mais informação

Dimensões:
Diâmetro: 151 mm
Altura: 143 mm
Furo: 45 mm

Material: madeira de amieiro

Casquilho: E27

Para manter a beleza natural da madeira, recomendamos limpar o abajur com um pano, evitando o uso de produtos químicos que possam alterar a sua superfície.

Nota: o pacote inclui 2 anéis termoplásticos E27

Descubra os produtos da coleção: candeeiro suspenso, candeeiro suspenso duplo, Fermaluce com extensão curva.

 
Ficha informativa
CasquilloE27
MaterialMadeira
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu