https://www.creative-cables.pt/13_la-case-de-cousin-paul BPAT2-XL


Novo produto

Disponivel

102,90 €

- +

Nascido de uma colaboração entre a Creative-Cables e a marca francesa La Case de Cousin Paul, Sphere Light é um abajur roscado testado ao longo do tempo feito a partir de uma técnica de tecelagem refinada; isso garante uma textura leve e transparente. Cada abajur é feito à mão, cada peça separada por uma tecelagem única, para um equilíbrio intrincado entre transparência e estrutura, para adicionar charme e personalidade a qualquer ambiente.

Você receberá uma capa de candeeiro Sphere Light num pacote de tamanho compacto, ainda para ser montado, o que pode ser feito facilmente graças às instruções na caixa. Depois, tudo o que precisa fazer é inflar o abajur usando o balão incluído na embalagem, borrifá-lo com água com o spray nebulizador designado e deixar secar.

Rosácea, cabo, lâmpada e casquilho não estão incluídos na embalagem: escolha o seu abajur Sphere Light no tamanho e cor da sua preferência e combine-o com uma lâmpada suspensa (com encaixe E27).

Mais detalhes

 
Mais informação

Especificações técnicas Abajur Sphere Light:

  • Material: poliéster trabalhado à mão
  • Diâmetro: 50 cm para a versão XL e 67 cm para a versão XXL.

Atenção: Sphere Light é compatível com todos os casquilhos E27 para abajur e com lâmpadas de no máximo 125mm Ø e no máximo 20 W. O produto deve ser montado (instruções incluídas).

 
Ficha informativa
CasquilloE27
MaterialTecido
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu