https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BKSPOTLE27


Novo produto

Disponivel

26,00 €

- +

Tub-E27 é um abajur em madeira de faia concebido para spotlights com suporte de anel duplo e casquilho E27, oferecendo aos entusiastas do design a oportunidade de escolher entre uma vasta gama de lâmpadas, brincando com diferentes temperaturas de cor e intensidades de iluminação luz. Fabricado artesanalmente em Itália, é extremamente versátil e ideal para criar uma luz forte, mas focada, em áreas que exigem iluminação pontual de destaque. Quer seja utilizado num candeeiro de parede minimalista ou num lustre impressionante, este produto sabe como captar a atenção.

A flexibilidade do Tub-E27 em atender a diversas necessidades de estilo e funcionalidade torna-o uma excelente escolha para quem procura soluções de iluminação personalizáveis. A faia, material com que é feito, é reconhecida pela sua solidez e durabilidade, bem como pela sua estética pura. Você também pode optar por manter a sua aparência natural ou personalizá-lo você mesmo com pintura, dando um toque pessoal aos seus espaços. Além disso, no espírito da produção sustentável, os resíduos da transformação da madeira são transformados em pellets para aquecimento, garantindo que nada seja desperdiçado.

Mais detalhes

 
Mais informação

Dimensões:
Diâmetro: 87mm
Altura: 200mm
Diâmetro do furo interno: 72,5 mm

Material: madeira de faia

Casquilho: E27

Para manter a beleza natural da madeira, recomendamos limpar o abajur com um pano, evitando o uso de produtos químicos que possam alterar a sua superfície.

Nota: o kit inclui um casquilho termoplástico E27 com anel duplo

Aqui estão algumas lâmpadas que você pode combinar com este abajur: CE-LR63-082730, DL700131.

Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu