https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-E01

BB-E01

Novo produto

Disponivel

3,10 €

- +

Escolher a lâmpada LED E01 significa iluminar o ambiente com bom gosto usando tecnologia de economia energética. Esta lâmpada LED, em formato de mini globo e vidro transparente, traz o brilho perfeito para um ambiente aconchegante e acolhedor.

Quais são as principais características desta lâmpada?

A lâmpada LED E01 tem uma potência de 4 watts e garante um brilho de 470 lúmens. Ela também fornece uma iluminação quente de 2700K que torna a atmosfera de qualquer ambiente aconchegante e relaxante. O encaixe E27 torna o produto compatível com a maioria dos casquilhos, permitindo simplesmente substituir lâmpadas antigas sem qualquer complicação.

Onde instalar a lâmpada?

Quer pretenda iluminar a sua sala de estar, quarto ou escritório, a lâmpada E01 LED Transparente Mini Globo G45 complementa perfeitamente qualquer espaço. Adicione um toque de inovação e elegância ao seu candeeiro de secretária ou de mesa de cabeceira com esta lâmpada LED aperfeiçoada pelo seu design compacto e acabamento transparente. Além disso, você pode optar por usar estas lâmpadas para criar charmosas cordas de luzes.

Que tecnologia usa a lâmpada E01?

Esta lâmpada utiliza filamentos LED, que garantem uma maior eficiência energética em comparação com as lâmpadas incandescentes tradicionais. Além disso, esta lâmpada tem uma vida útil média de mais de 15.000 horas, permitindo que você aproveite a sua luz quente e constante por muito tempo.

A lâmpada E01 LED Clear Mini Globe G45 4W 470Lm E27 2700K é a combinação perfeita entre eficiência energética, design apelativo e iluminação forte, com uma boa relação qualidade/preço.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Formato: mini globo
Encaixe: E27
Diâmetro: 45mm
Comprimento: 80mm
Volt: 220/240 V
Watt: 4W
Classe energética: E
Temperatura de luz: 2700 K
Lúmens: 470 Lm
Regulável: Não

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Não
CasquilloE27
Dimetro45 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz2700°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência4W
Classe de Eficiência EnergéticaE
FormaGlobo, Globo
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)470 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs
Cor do vidroTransparente
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu