https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-N03

BB-N03

Novo produto

Disponivel

7,50 €

- +

A lâmpada de filamento LED N03 é a solução ideal para quem quer presentear os seus espaços com uma luz de design com um tom branco natural. O estilo clássico e a tecnologia moderna unem-se num produto que oferece uma excelente relação qualidade/preço.

Quais são as características desta lâmpada?

Com potência de 7 watts, a lâmpada N03 produz um brilho de 806 lúmens e emite uma luz de 3500K, proporcionando uma iluminação natural branca impecável que não altera as cores e não cansa os olhos. Além disso, graças à base E27, é compatível com a maioria dos casquilhos padrão, simplificando a instalação e substituição. A lâmpada N03 também é regulável, permitindo ajustar a intensidade da luz de acordo com a ocasião ou luminosidade do ambiente.

Onde é que estas lâmpadas podem ser usadas?

O design G95 em forma de globo da lâmpada N03 evoca um estilo atemporal que adiciona charme e personalidade a qualquer espaço. Perfeita para iluminar salas e quartos, bem como restaurantes ou estabelecimentos comerciais, esta lâmpada de vidro transparente transforma a atmosfera de cada ambiente com a sua luz envolvente e aspeto retro.

Que tecnologia usa a lâmpada N03?

Graças à tecnologia de filamento LED, esta lâmpada oferece poupanças de energia significativas em comparação com as lâmpadas incandescentes tradicionais. Além disso, a lâmpada N03 tem uma vida útil superior a 15.000 horas, permitindo-lhe desfrutar durante muito tempo da sua iluminação branca natural e acolhedora.

Deixe-se surpreender pela elegância vintage e pela iluminação moderna da lâmpada N03 Transparente Globno G95 7W 806Lm E27 3500K. Crie ambientes acolhedores e cativantes em todos os espaços com uma lâmpada que oferece uma excelente relação qualidade/preço.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Formato: Globo
Encaixe: E27
Diâmetro: 95mm
Comprimento: 140mm
Tensão: 220/240 V
Potência: 7 W
Classe Energética: E
Temperatura de luz: 3500 K
Lúmens: 806 Lm
Regulável: Sim

As nossas lâmpadas de filamento reto reguláveis são compatíveis com todas as tecnologias de dimmer EDGE mais recentes.

Na escolha de um dimmer: além de considerar a potência máxima da carga, também deve ser levado em consideração o requisito de potência mínima. Quando a potência reduzida é inferior à potência mínima declarada, a carga pode piscar e/ou ser danificada.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloE27
Dimetro95 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz3500°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência7W
Classe de Eficiência EnergéticaE
FormaGlobo, Globo
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)806 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs
Cor do vidroTransparente
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu