https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-P06

BB-P06

Novo produto

Disponivel

11,00 €

- +

Esta lâmpada LED com encaixe E27, formato de gota A60, acabamento em vidro efeito porcelana, 7W, 2700K regulável, é um produto de alta qualidade que oferece uma iluminação cálida e acolhedora, perfeita para iluminar ambientes domésticos como salas de estar, cozinhas e quartos e espaços comerciais ou contratuais.

Quais são as características desta lâmpada?

A lâmpada P06 tem um alto índice de reprodução de cores, avaliado em 95. Isto significa que a lâmpada reproduz as cores com precisão, tornando-a a escolha ideal para instalações que requerem uma reprodução de cores precisa, como design de interiores ou exposições de produtos em lojas e showrooms. Além disso, o seu encaixe E27 padrão torna-a compatível com a maioria dos casquilhos.

Acabamento da lâmpada P06

O acabamento do vidro efeito porcelana cria iluminação uniforme, agregando estilo, sofisticação e elegância a esta lâmpada e a qualquer ambiente em que ela seja instalada. O acabamento em vidro branco opaco também a torna perfeitamente compatível com candeeiros de parede e de teto ou candeeiros de suspensão.

É uma lâmpada de baixo consumo energético?

Usando apenas 7 watts de energia, esta lâmpada oferece uma redução significativa nos custos de energia. Além disso, a P06 possui uma vida útil longa e durável, superior a 15.000 horas de uso; isso reduz a necessidade de substituições frequentes de lâmpadas.

Cores das lâmpadas e níveis de brilho.

A lâmpada LED P06 garante uma temperatura de cor de 2700K, criando uma iluminação suave e acolhedora para relaxar e descontrair após um longo dia. O recurso regulável permite ajustar a intensidade da luz de acordo com seu gosto e necessidades. Esta característica torna a lâmpada particularmente útil em espaços como quartos ou salas, onde uma iluminação suave pode contribuir para um ambiente mais intimista e agradável.

Qual é o formato desta lâmpada?

A P06 tem um formato clássico de gota A60 que se adapta perfeitamente a qualquer mobiliário e decoração.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Formato: Gota
Casquilho: E27
Diâmetro: 60mm
Comprimento: 108mm
Tensão: 220/240V
Watt: 7W
Classe energética: F
Temperatura de luz: 2700 K
Lúmens: 640 Lm
Regulável: Sim

As nossas lâmpadas de filamento reto reguláveis funcionam com todos os DIMMERS de tecnologia EDGE.

Ao escolher um dimmer: Além do consumo máximo de energia do usuário, o consumo mínimo de energia também deve ser considerado. Se a potência regulada for inferior à potência mínima especificada, o usuário poderá sofrer oscilações e/ou danos.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloE27
Dimetro60 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz2700°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência7W
Classe de Eficiência EnergéticaF
FormaGota, Gota
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)640 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs
Cor do vidroPorcelana
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu