https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-M03

BB-M03

Novo produto

Disponivel

4,40 €

- +

Uma lâmpada que reúne o formato da Edison ST64, inspirada nas tradicionais válvulas de televisão, e a moderna tecnologia dos filamentos LED: apresentamos a lâmpada M03 Milky em vidro branco opalino. Para uma iluminação uniforme sem reflexos.

O que diferencia a lâmpada M03?

A lâmpada LED Milky Edison ST64 M03 foi projetada para garantir uma boa reprodução de cores e distribuição uniforme de luz. Graças ao consumo de 4W e ao brilho de 470Lm, você poderá definir o tom do ambiente, tanto residencial como comercial. O encaixe E27 também a torna compatível com a maioria dos casquilhos padrão encontrados no mercado.

Que luz emite esta lâmpada?

A temperatura de luz que irradia da lâmpada M03 é igual a 2700K. A iluminação quente contribui para criar ambientes relaxantes e acolhedores, muito parecidos com a iluminação encontrada nas lâmpadas incandescentes tradicionais. Corredores, escritórios, quartos… não importa o espaço, esta lâmpada certamente complementará perfeitamente o ambiente.

As lâmpadas com vidro opalescente garantem uma iluminação suave e uniforme para ajudar a reduzir o brilho, ao mesmo tempo que criam uma composição esteticamente agradável que reduz o cansaço visual.

Que tecnologia foi usada na lâmpada M03?

A lâmpada LED Milky Edison ST64 foi projetada para reduzir o consumo de energia graças à sua tecnologia baseada em filamentos LED. Em comparação com as lâmpadas incandescentes tradicionais, os produtos LED garantem até 90% de redução no consumo de energia. Esta solução garante iluminação confiável e de alta qualidade sem prejudicar as suas contas de eletricidade.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Formato: Edison
Encaixe: E27
Diâmetro: 64mm
Comprimento: 140mm
Volt: 220/240 V
Watt: 4W
Classe energética: E
Temperatura de luz: 2700 K
Lúmens: 470 Lm
Regulável: Não

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Não
CasquilloE27
Dimetro64 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz2700°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência4W
Classe de Eficiência EnergéticaE
FormaEdison, Edison
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)470 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs
Cor do vidroLeitoso
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu