https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-T02

BB-T02

Novo produto

Disponivel

6,70 €

- +

A lâmpada Edison ST64 foi projetada com base em tubos de TV antigos, mas ainda encapsulando a moderna tecnologia de filamento de LED. A T02 é perfeito para quem procura um produto regulável com acabamento transparente e excelente custo-benefício.

Quais são as características desta lâmpada?

Perfeita para criar um ambiente luminoso sem alterar as cores ou forçar os olhos, a lâmpada T02 possui um consumo de 7 watts, o que equivale a cerca de 60 watts em comparação com as lâmpadas incandescentes tradicionais. Para um brilho de 806 lúmens que fornece iluminação branca quente a 2700K. Os longos filamentos da lâmpada LED T01 ajudam a reduzir as áreas de sombra e garantem uma distribuição uniforme da iluminação. Graças à tecnologia LED que permite ajustar a intensidade da luz, esta lâmpada pode aumentar ou diminuir o brilho conforme necessário (regulável). O encaixe E27 torna-a compatível com a maioria dos casquilhos.

Onde é que estas lâmpadas devem ser usadas?

O design atemporal das lâmpadas T02 agrega elegância e requinte a qualquer ambiente. Podem ser utilizadass em apliques de parede na sala de estar, luminárias de mesa no escritório ou até mesmo como peça central de num lustre na sala. Adaptam-se perfeitamente a qualquer ambiente - seja doméstico ou comercial - transformando-o com a sua iluminação branca quente.

Que tecnologia usa a T02?

A lâmpada T02 utiliza tecnologia de filamento LED, que aumenta significativamente a eficiência energética, levando a uma economia de até 90% em comparação com as lâmpadas incandescentes tradicionais. Além disso, a T02 possui uma vida útil superior a 15.000 horas, garantindo iluminação confiável por longos períodos de tempo.

Ilumine os seus espaços com a elegância vintage da lâmpada Edison ST64 transparente, 7W 806Lm E27 e 2700K. Crie ambientes acolhedores e encantadores em todos os cantos da sua casa ou estabelecimento comercial.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Formato: Edison
Encaixe: E27
Diâmetro: 64mm
Comprimento: 140mm
Tensão: 220/240 V
Potência: 7 W
Classe Energética: E
Temperatura de luz: 2700 K
Lúmens: 806 Lm
Regulável: Sim

As nossas lâmpadas de filamento reto reguláveis são compatíveis com todas as tecnologias de dimmer EDGE mais recentes.

Na escolha de um dimmer: além de considerar a potência máxima da carga, também deve ser levado em consideração o requisito de potência mínima. Quando a potência reduzida é inferior à potência mínima declarada, a carga pode piscar e/ou ser danificada.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloE27
Dimetro64 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz2700°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência7W
Classe de Eficiência EnergéticaE
FormaEdison, Edison
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)806 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs
Cor do vidroTransparente
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu