https://www.creative-cables.pt/21_bebulbs BB-N04

BB-N04

Novo produto

Disponivel

9,40 €

- +

Acrescente charme aos seus espaços com a lâmpada de filamento LED N04: uma fusão entre elegância clássica e tecnologia de ponta, proporcionando iluminação natural branca com uma excelente relação qualidade/preço.

Quais são as principais características da lâmpada N04?

Com potência de 7 watts, a lâmpada N04 oferece brilho de 806 lúmens e temperatura de luz de 3500K. Isso garante uma excelente representação da iluminação natural branca, preservando as cores e reduzindo o cansaço visual. Graças à sua base E27, esta lâmpada também é compatível com quase todos os casquilhos padrão, simplificando a instalação e substituição. Além disso, a lâmpada N04 é regulável, permitindo ajustar a intensidade da luz de acordo com a ocasião.

Em que ambientes deve utilizar a lâmpada N04?

Com o seu design em forma de esfera, esta lâmpada G125 adapta-se perfeitamente a qualquer ambiente. Sozinha ou em múltiplas composições, acrescenta charme e personalidade a qualquer sala de estar ou de jantar, bem como a restaurantes ou espaços comerciais, graças à sua luz envolvente e ao seu aspecto intemporal.

Que benefícios oferece a tecnologia da lâmpada N04 G125?

Graças à tecnologia de filamento LED, esta lâmpada proporciona uma poupança de energia notável em comparação com as lâmpadas tradicionais. Além disso, a sua vida útil de mais de 15.000 horas permite-lhe desfrutar da sua iluminação branca natural e acolhedora durante um longo período de tempo. Deixe que o charme da elegância vintage e da iluminação moderna oferecida pela lâmpada N04 G125 o surpreenda.

Descubra a elegância e eficiência da lâmpada N04 G125: a combinação perfeita de estilo e tecnologia para iluminar os seus espaços.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Formato: Globo
Encaixe: E27
Diâmetro: 125mm
Comprimento: 178 mm
Tensão: 220/240 V
Potência: 7 W
Classe Energética: E
Temperatura de luz: 3500 K
Lúmens: 806 Lm
Regulável: Sim

As nossas lâmpadas de filamento reto reguláveis são compatíveis com todas as tecnologias de dimmer EDGE mais recentes.

Na escolha de um dimmer: além de considerar a potência máxima da carga, também deve ser levado em consideração o requisito de potência mínima. Quando a potência reduzida é inferior à potência mínima declarada, a carga pode piscar e/ou ser danificada.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloE27
Dimetro125 Ø
Tipo de lâmpadaLed
Cor da luz3500°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência7W
Classe de Eficiência EnergéticaE
FormaGlobo, Globo
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)806 Lm
BrandBebulbs, Bebulbs
Cor do vidroTransparente
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu