https://www.creative-cables.pt/4_creative-cables BEKPC


Novo produto

Disponivel

42,40 €

- +

As formas discretas e clássicas da cerâmica são enriquecidas com decorações contemporâneas nesta linha de abajures para suspensões.
Escolha o abajur Dish para dar uma nova luz a uma sala de jantar, uma cozinha com linhas discretas ou a um balcão de um bar inspirado em Nova Iorque.

Cada um dos abajures Dish é fabricado e decorado à mão inteiramente em Itália, os acabamentos esmaltados darão um toque extra de elegância a qualquer sala, enquanto as pinturas mais modernas, como cimento ou efeito corten, darão um design contemporâneo e minimalista a qualquer quarto.
Ligeiras diferenças na pintura entre um artigo e outro devem-se ao processo artesanal a que estes candeeiros são sujeitos, o que torna cada um deles único!

Selecione no menu o acabamento que melhor se ajusta às suas necessidades de design de interiores, complete o abajur com um casquilho E27 de anilha dupla e dê um toque de cor com os nossos cabos revestidos com tecido.
Complete o seu novo candeeiro suspenso com uma das nossas lâmpadas de design: para um aspeto vintage sugerimos que escolha uma lâmpada ST64 Edison, um clássico intemporal que iluminará os melhores momentos de convívio.

Atenção! Lâmpada e casquilho NÃO incluídos.

Mais detalhes

 
Mais informação

Abajur Fixo em cerâmica - características técnicas:

Material: cerâmica vidrada.
Diâmetro: 310 mm
Altura: 40 mm
Peso 1 kg
Diâmetro do furo interno: 43 mm, adequado para casquilho E27.

 
Ficha informativa
CasquilloE27
MaterialCerâmica
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Clientes que compraram este produto também compraram:

Menu