https://www.creative-cables.pt/16_segula SEG55058

SEG55058

Novo produto

Disponivel

81,90 €

- +

A nossa coleção Floating foi pensada para sonhadores como nós, que querem mobilar os seus quartos com peças únicas, fora do comum. O nome fala por si, cada item desta coleção emana uma luz quente e difusa. Isso criará um ambiente único (romântico até, se assim podemos dizer).

Graças ao seu diâmetro de 20 cm, o G200 Globe atinge todo o seu potencial quando suspenso, seja sozinho ou com outras lâmpadas da coleção, em tamanhos iguais ou diferentes. A cor esfumada adapta-se a qualquer estilo, o formato do globo realmente chama a atenção de quem gosta de ambientes clássicos, mesmo sendo perfeito em casas industriais ou minimalistas.

Atenção: para escurecer uma lâmpada LED você vaiprcisar de um dimmer específico ou da nova geração de dimmers universais. Encontrará uma seleção de modelos aqui mesmo, no nosso site.

Mais detalhes

 
Mais informação

Tipo de lâmpada: LED
Forma: Globo
Encaixe: E27
Largura: 200 mm
Comprimento: 230 mm
Voltagem: 220/240
Watt: 6W
Classe energética: G
Cor da luz: 1900 K
Lúmen renderizado: 240 Lm
Regulável: Sim

As nossas lâmpadas reguláveis com filamento reto funcionam com qualquer dimmer (TRIAC ou IGBT), enquanto para as lâmpadas com filamento curvo recomendamos o dimmer IGBT.

Para escolher o variador: considere tanto a potência máxima quanto a mínima do operador, pois se a potência regulada ficar abaixo da potência mínima licenciada, o operador pode piscar ou ser danificado.

 
Ficha informativa
Intensidade de luz regulável (Dimável)Sim
CasquilloE27
Dimetro200 Ø
Tipo de lmpadaLed
Cor da luz1900°K
Tensão220V, 240V
Consumo-Potência6W
FormaGlobo, Globo
Ângulo do Feixe360°
Emissão de Luz (Fluxo luminoso)240 Lm
Cor do vidroEsfumado
Download PDF
 
Stock e Envio

As encomendas são preparadas num período de 24 horas a partir da confirmação do pagamento, estando sujeita à disponibilidade de stock.

Os prazos de entrega são em média de 1 a 2 dias úteis.

Em caso de ruptura de stock em Portugal, as encomendas são enviadas directamente do nosso armazém de Itália por transportadora.

Os prazos de entrega são em média 7 a 10 dias úteis.

Se o seu pedido é urgente, por favor contacto-nos, em primeiro lugar para verificar se a sua encomenda existe em stock.

30 outros produtos na mesma categoria:

Menu